quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dilema...




Sabe aqueles dias em que não se encontra nada de útil pra ser feito? Pois é, hoje foi mais um desses dias pra mim. Depois de passar uma manhã dando gargalhadas e falando besteira, e uma tarde sem proveito algum devido a uma enxaqueca infernal, finalmente fui presenteado com uma melancólica partida de Stop à noite. Sim, aquele jogo que eu não faço a menor idéia de quem foi que inventou, mas com certeza foi inventado num dia parecido com o meu, inútil.


E foi jogando Stop que me deparei com uma situação daquelas que todo mundo um dia se não passou vai passar: ONDE FOI PARAR MINHA MEMÓRIA?!


É incrível que, quando mais precisamos de uma região ínfima do nosso cérebro, ela nos passa a perna na maior das caras de pau. É nessas horas de tensão que esquecemos palavras simples como “verde”, “rosa”, e várias outras que não vou citar porque não quero vegetar aqui escrevendo.


E depois de ter jogado umas 20 partidas seguidas e quase ter derretido minha massa cinzenta, eu posso garantir que se for jogar mais uma partida onde caia a letra R, com certeza vou esquecer do rosa mais uma vez. Disso não tenho dúvida.


E foi assim que complementei uma frase que muitos conhecem.


Quando não se usa uma coisa ela atrofia, e quando se usa em excesso, ela desgasta!!! Então, não esquenta e vai dar uma volta no quarteirão!!

3 comentários:

Blog do Capeta disse...

iria comentar algo legal, mas esqueci.

Lourdes disse...

Oiiii!! Bah simplesmente adorei... eu não sabia que tu filosofava tanto... era pra gente ter aproveitado mais, agora já estou indo!!!Bah legal oq tu escreveu mesmo... eu tenho um "hipocampinho" cmo diz a bel!!já que o hipocampo é o responsavel pela memoria...pena q a gente não esquece oq deveria esquecer ne...hehehe beijosss

Camila Tessmann disse...

Oieeeeeeeeee!!!
HiuhaiuHIUAHiuahIUHAiahIAHU...
Bem coisa de Léo mesmo!
Mas que me deu uma vontade de jogar stop lendo esse post, ah isso deu!AIUhaiuhIUAHIhaiuhIUAH... Qto tempo eu nao jogo isso!Bem que aquele dia nós podiamos ter jogado!iuhaiuhAHIuhaiuHAIhai

Desculpa o comentário ter saído recem hj!hehehhe
Bjuu mala