terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pegando a rota do fim... ou do começo?

E na próxima segunda-feira tudo vai mudar. Vou deixar de lado a preguiça e o cansaço e dedicar meu tempo àquilo que de fato escolhi pra mim. Vou fazer com que minha voz seja ouvida nos quatro cantos do mundo e, talvez, essa voz ecoe nos meus ouvidos e me faça ver o quanto tenho sorte na vida.

Vou deixar para trás as centenas de milhares de horas em que fiquei sentado numa classe em sala de aula, ouvindo coisas que, em boa parte do tempo, não eram exatamente as que queria ouvir, mas que foram de grande valia na minha formação como pessoa.

Apenas uma dúvida perpetua na minha cabeça: será esse o término de uma jornada de 18 anos de estudo, ou o início de uma de tantos outros de trabalho? É esperar pra ver!!

2 comentários:

Dany disse...

Não será o fim dos estudos jamais, porque conhecendo você, sei que virão muitos anos de títulos, cursos, livros, especializações.
A sabedoria não ocupa espaço.

Boa sorte nos novos caminhos.

The F Word disse...

É verdade Léo. Esse é só o começo do seu ciclo. Talvez você esteja na iminencia de vencer um começo onde a sua paciência tenha sido muito testada, afinal foram muuuuitas horas de aulas pelas quais você merece todo o crédito. Aguentou no osso, matou no peito e agora já é quase um médico veterinário... E eu sei que a sua sensação é de que tudo isso foi muito rápido e muito devagar. Culpe o tempo. Se prepare para dias melhores e pra muito cresimento. Só não vale ter medo ok...Beijos e sorte!!!