quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sessão "Desktop"

Bom, depois de muito quebrar a cabeça sobre o que postar, tive uma idéia não muito original, mas que achei legal.

A partir de hoje, em todas as quartas-feira, pretendo postar uma foto da área de trabalho do computador de algum contato meu.Dessa forma quero fazer com que todos "se conheçam"!!

E pra começar, a primeira foto vai ser do meu computador né, é claro!!!



Comentem sobre a foto ok!!

Até mais.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bateu uma inveja agora!!


Quem foi que disse que a vida no campo é parada?!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dilema...




Sabe aqueles dias em que não se encontra nada de útil pra ser feito? Pois é, hoje foi mais um desses dias pra mim. Depois de passar uma manhã dando gargalhadas e falando besteira, e uma tarde sem proveito algum devido a uma enxaqueca infernal, finalmente fui presenteado com uma melancólica partida de Stop à noite. Sim, aquele jogo que eu não faço a menor idéia de quem foi que inventou, mas com certeza foi inventado num dia parecido com o meu, inútil.


E foi jogando Stop que me deparei com uma situação daquelas que todo mundo um dia se não passou vai passar: ONDE FOI PARAR MINHA MEMÓRIA?!


É incrível que, quando mais precisamos de uma região ínfima do nosso cérebro, ela nos passa a perna na maior das caras de pau. É nessas horas de tensão que esquecemos palavras simples como “verde”, “rosa”, e várias outras que não vou citar porque não quero vegetar aqui escrevendo.


E depois de ter jogado umas 20 partidas seguidas e quase ter derretido minha massa cinzenta, eu posso garantir que se for jogar mais uma partida onde caia a letra R, com certeza vou esquecer do rosa mais uma vez. Disso não tenho dúvida.


E foi assim que complementei uma frase que muitos conhecem.


Quando não se usa uma coisa ela atrofia, e quando se usa em excesso, ela desgasta!!! Então, não esquenta e vai dar uma volta no quarteirão!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

"!"


Às vezes, uma foto fala por si só.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

E lá vou eu...

Iniciar, segundo Dicionário Aurélio: 1. Dar princípio a; começar. 2. Ministrar as primeiras noções; informar. 3. Admitir aos mistérios e cerimônias (de ordem ou seita). 4. Ser admitido; entrar.
Na verdade, apenas os dois primeiros conceitos da palavra talvez possam ser aplicados de maneira mais exata à função desse texto.
Esta é a primeira postagem que faço no meu Blog. É o início de uma forma mais aberta de mostrar as coisas como eu as vejo, como eu as observo, enfim, a minha forma de ver o mundo.
Esta não é a primeira vez que tento começar um Blog, mas espero realmente que dessa vez eu consiga prosseguir.
Mas, por que Vidro Espelhado? Na verdade, eu tentei VÁRIOS outros nomes, mas na maioria apareceu “este endereço já foi utilizado”, e os que estavam disponíveis, eu não simpatizei com eles, então veio esse nome na minha cabeça. Ele define parcialmente o modo como levo a vida, basicamente observando tudo muito atentamente, mas sem permitir que outros observem a mim. Apenas os que estão dentro da casa, ao meu lado, podem ter uma visão minha mais analítica e me conhecer realmente. Mas várias pessoas estão dentro da casa, e ainda existem vagas!! (Risos)
Bom, e acho que por enquanto é isso, agora é esperar pelo próximo post!!
Até +!!