domingo, 1 de fevereiro de 2009

E lá vou eu...

Iniciar, segundo Dicionário Aurélio: 1. Dar princípio a; começar. 2. Ministrar as primeiras noções; informar. 3. Admitir aos mistérios e cerimônias (de ordem ou seita). 4. Ser admitido; entrar.
Na verdade, apenas os dois primeiros conceitos da palavra talvez possam ser aplicados de maneira mais exata à função desse texto.
Esta é a primeira postagem que faço no meu Blog. É o início de uma forma mais aberta de mostrar as coisas como eu as vejo, como eu as observo, enfim, a minha forma de ver o mundo.
Esta não é a primeira vez que tento começar um Blog, mas espero realmente que dessa vez eu consiga prosseguir.
Mas, por que Vidro Espelhado? Na verdade, eu tentei VÁRIOS outros nomes, mas na maioria apareceu “este endereço já foi utilizado”, e os que estavam disponíveis, eu não simpatizei com eles, então veio esse nome na minha cabeça. Ele define parcialmente o modo como levo a vida, basicamente observando tudo muito atentamente, mas sem permitir que outros observem a mim. Apenas os que estão dentro da casa, ao meu lado, podem ter uma visão minha mais analítica e me conhecer realmente. Mas várias pessoas estão dentro da casa, e ainda existem vagas!! (Risos)
Bom, e acho que por enquanto é isso, agora é esperar pelo próximo post!!
Até +!!

0 comentários: